quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vestígios de gigantes encontrados ao redor do mundo

A existência de gigantes vivendo em locais remotos do planeta é objeto de fascinação de muitos, apesar de nunca haver sido comprovada. As teorias se baseiam em menções feitas em textos bíblicos, além de pinturas encontradas no Antigo Egito. Entretanto, descobertas arqueológicas apontam na mesma direção: alguma espécie gigantesca habitou o mundo que conhecemos, em algum momento da nossa civilização.  

Gigantes da Caverna de Atyueca: esqueletos de homens de quase três metros de altura, e seis dedos em suas extremidades, foram encontrados em uma caverna em Mangliss, território da Antiga União Soviética. 

Pegada de Gigante: 

As pegadas gigantes foram encontradas na África do Sul, em uma pedra de granito de 1,20 metros de comprimento. Com estimados 200 milhões de anos, as “Pegadas de Deus”, como também são conhecidas, seriam prova de uma antiga raça de gigantes. O Gigante de Java: seu esqueleto foi encontrado no sul da China. Estudos estimam que tenha 500 mil anos de existência. 

A cidade perdida dos gigantes: 


Pesquisadores encontraram na selva equatoriana uma imensa  pirâmide de 80 metros quadrados, juntamente com diversos objetos de dimensões bastante grandes para uma pessoa de altura e proporções regulares. O encontro da estrutura reforça a lenda de que a região era habitada por seres gigantescos. 



 
O Gigante das Filipinas: 

Trata-se de um fóssil humano de 5,18 metros, encontrado em 1956 na região de Gargayan. 

Gigantes Chifrudos: 


Estes esqueletos, descobertos em 1880 em Bradford, na Pensilvânia, mediam mais de dois metros de altura, com chifres de cinco centímetros no crânio. Estudos indicam que tinham em torno de 800 anos.





Os reis gigantes encontrados no Irãn:

Durante muito tempo essas descobertas foram ocultadas de todos e só agora elas vieram ao nosso conhecimento. Corpos de gigantes achados no irã na década de 80 e 90, provam as muitas teses de tantos pesquisadores e arqueólogos que também encontraram provas da existência dos gigantes da antiguidade. Tido como lenda por muitos, e até mesmo pesquisadores, esses achados agora dão cada vez mais força as teses da arqueologia proibida. Relatos bíblicos e de textos antigos de diversas culturas diferentes, a muito tidos como fantasiosos, hoje são vistos com outros olhos.

Caro telespectador, Sobre a veracidade do vídeo, ele foi liberado por Corey Goode, que fez algumas afirmações surpreendentes sobre supostos gigantes adormecidos (segundo ele) no mais recente episódio de "Divulgação Cósmica" na TV Gaiam.






Os vídeos citados por Goode foram submetidos a muita discussão internet. Um dos vídeos data a uma descoberta, após escavações num edifício na região do Curdistão no Irã.




O que mais impressiona é a semelhança com as antigas figuras pictográficas dos ANUNNAKIS feitas pelos sumérios. Confira a figura abaixo:



Túmulos de Gigantes

Mistério e Mito, documentário exibido pelo Discovery em 22/01/2001. Mostra evidências da existência de gigantes através de nossa história, analisando textos sagrados e indícios arqueológicos. Também analisa o famoso caso ocorrido na Rússia nos anos 80, com aparecimento de seres de mais de 2 metros de altura, perante várias testemunhas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...